credit-card.png

consumação

Sistema de Consumação na Cantina

com cartão pré-pago.

Pensando na comodidade de pais e alunos, nós do Colégio Paiva Andrade está implementando um sistema de consumação com cartão pré-pago na Cantina.

O que é?

É um sistema onde o aluno pode comprar seu lanche na cantina sem o manuseio de dinheiro, de forma rápida e sem filas, utilizando um cartão com créditos.

Como funciona?

Ao adquirir o cartão na cantina do Colégio, pelo custo de R$ 5,00, o pai ou o próprio aluno credita um valor que será utilizado para as compras na cantina. Esse crédito pode ser feito na cantina ou diretamente pela internet, na comodidade de sua casa.

Ao realizar a compra na cantina, o valor será debitado do saldo existente na conta do cartão. Ainda é possível que os pais controlem o que os filhos podem comer e o valor gasto diariamente, através do acesso no sistema do cartão pela internet.

• Maior segurança (sem manuseio de dinheiro);

• Agilidade no atendimento, evitando filas para a compra do lanche;

• Controle diário de consumo;

• Bloqueio imediato do cartão, em caso de perda;

• Educação financeira para o aluno, que aprende a lidar com o seu dinheiro desde cedo;

• Comodidade (pais não precisam ir até a escola para comprar o lanche, podendo fazer de casa ou do trabalho).

Acesso histórico e recarga

Para acesso via internet do histórico de consumação do cartão e recarga online acesse:

Recarregue    |    R$ 5,00

Recarregue    |    R$ 10,00