Site_CPA_Educação_01.png

Ao aluno do ensino médio devem ser proporcionadas todas as condições pedagógicas para que adquira os conhecimentos básicos necessários a sua formação, sendo importante também que seja fornecido a ele um embasamento científico apropriado, o que possibilitará a utilização correta das diferentes tecnologias relativas às áreas de atuação.

Para que isso ocorra, é preciso que o aluno desenvolva diferentes capacidades, como pesquisar, buscar informações, analisá-las e selecioná-las, aprendendo criando e formulando, em vez de simplesmente, memorizar conteúdos.

● Desenvolva valores e competências necessárias à integração de seu projeto individual ao projeto da sociedade em que se insere;

● Aprimore-se como pessoa humana,
incluindo a formação ética
e o desenvolvimento da autonomia
intelectual e do pensamento crítico;

● Integre-se ao mundo do trabalho, com as competências e habilidades que garantam seu aprimoramento profissional e permitam acompanhar as mudanças que caracterizam a produção em nosso tempo;

●Continue aprendendo, de forma autônoma e crítica, em níveis mais complexos de estudo.

04 (1).png
03 (2).png